domingo, 15 de abril de 2012

Para que concursados?

Ao grupo político que, infelizmente, está no comando da Prefeitura, não interessam servidores públicos concursados. Pois entre os concursados a aprovação deste governo é baixíssima, se limitando aos ocupantes de funções de confiança. Os servidores concursados não se submetem a pintar a cara de rosa para defender a prefeita; nem se submetem a embarcar em ônibus e viajar para o Rio de Janeiro, a tomar chuva na cara, para dar apoio a uma manifestação que se mostrou muito mais política do que de interesse coletivo.
Os concursados vêm sendo prejudicados por esse grupo político. Pois, além não terem conquistado nenhuma melhoria durante essa gestão indigesta, ainda vivem sob a ameaça de perder conquistas importantes obtidas na gestão de Arnaldo Vianna, que esse grupo tanto critica. Conquistas como a redução da carga horária dos profissionais de saúde e os 3% ao ano para os professores se qualificarem, que a atual prefeita reduziu para 1%.
No início desta (indi-) gestão, servidores concursados do Hospital Ferreira Machado foram transferidos de setor para dar lugar a terceirizados da Ruffolo (essa do Fantástico). Alguns que pediram explicações quanto a suas transferências ouviram do então diretor da FJBM que, para as áreas de atendimento, é preciso ter "gente bonita".
O opisódio da anulação do concurso, o único dessa gestão, põe em evidência que servidores concursados são pedras no sapato deste grupo político. Não se espantem se nos próximos dias forem contratados 1028 profissionais para suprir a carência que a não realização do concurso deixou em aberto.

2 comentários:

  1. Sei..

    Eu agora acredito!

    Acredito em mula sem cabeça, papai noel..

    Em um palavra:

    Prefeita incompetente, se não sabe administrar, contratar, escolher secretários, nem fazer licitação é melhor renunciar!

    Deixa tudo por conta do marido aí deu no que deu!!

    Vergonha!!!!!!!

    Os candidatos de fora agora sabem um pouco o que passamos diariamente com este governo.

    Ainda quer ser reeleita? Assim??

    Faça um favor aos Campistas, vá para o rio e suma !!!

    ResponderExcluir
  2. Só Lula pode falar errado, dizer que não gosta de ler, se mostrar a todos o tanto e o pouco que lhe faltam e sobram... Só Lula...
    Só lula e todos os seus corregilionários ( cogerrilionários... ou corgelirrionários...)

    ResponderExcluir